A Agência R:evolution foi criada em 2008 pelo diretor executivo da R:evolution propaganda e marketing Dhyego Nascimento,e é hoje considerada a mais conceituada e competente agência de modelos, manequins da região serrana, e a maior realizadora de desfiles e eventos de moda da região. A Revolution hoje é oferece alem de agenciamento; cursos de formação de modelos e manequins. Através de nossa equipe artistica, estamos sempre em grandes atividades, promovendo Workshops e cursos de moda por toda a região onde o principal objetivo é o de incentivar e mostrar a beleza brasileira a nível mundial expandindo cada vez mais este mercado que está em total crescimento no mundo inteiro colocando assim, modelos brasileiros (as) em um patamar de sucesso e reconhecimento nesta área que, sem dúvidas, é uma das mais competitivas do Mundo.Temos em nosso elenco,diversos modelos e manequins;profissionalmente capacitados para o competitivo mercado fashion.Temos também o mais seleto elenco de profissionais do Brasil para diversos trabalhos como: catálogos, filmes publicitários, campanhas, presenças em eventos, etc.Quando você contrata os serviços da R:evolution, tenha certeza de que está contratando profissionais que irão representar sua empresa com "BELEZA" e acima de tudo com "PROFISSIONALISMO"
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Dhyego Nascimento- Diretor executivo
R:evolution moda star , entra em conceito inovador e único para Teresópolis com a majestosa e sutileza de um editorial não perfeito mais muito melhor do que muitos. Comandado por Dhyego Nascimento Diretor executivo e sua equipe, fotografo iniciante na arte da moda mais muito preciso com suas lentes fotográficas e maneira de focar Luiz Guilherme , Cabeleleiro conceituado em Teresópolis com salão localizado no Comary shopping Center - Alto cujo nome Nando ’s Star , Maquiadora que inova na arte das cores e conceitos de maquiagens Bruna da Silva , assessoria de coordenação Wagner Nazário sutil mais imprescindível na maneira de qualificar tendências para nossos editorias , modelos iniciantes mais com muita garra e coragem que entram agora na ramo da moda com o primeiro editorial chamado Selva Urbana feito no mirante do Soberdo -Teresópolis /RJ com duração de 8:00h isso e para quem pode e não para quem quer nos somos R:evolution Moda Star a agencia de modelos que faz a evolução nas passarelas e estúdios.
Louis Vuitton
Louis Vuitton
Prada
Prada
Chanel
Chanel
Chanel, fez uma revolução no jeito de as mulheres se vestirem e se enxergarem. No início do século XX, aos 20 e poucos anos, causava espanto e admiração ao surgir em eventos sociais com gravata e sobretudo “roubados” do guarda-roupa de seus amantes endinheirados. Atrevida e petulante, negava a afetação dos vestidos da época, sem um pingo de constrangimento, para se vestir com uma simplicidade tão inédita que logo ela foi considerada uma excêntrica transgressora. Durante séculos, Chanel ditou o ritmo e o rumo das inovações fashion. Sua capacidade de antecipar os desejos de consumo de toda uma geração de mulheres não tem paralelo, ainda hoje, no frenético mercado da moda global. Sempre insatisfeita, dona de um nariz arrebitado e de um feeling absurdo para o novo, essa francesa, que nasceu pobre e cresceu em um orfanato, detonou a estética dos espartilhos, introduzindo elementos libertários do vestuário masculino artístico que sempre feqüentou, momentos de êxtase e de glória, e outros de queda, abandono e esquecimento. Com uma história de vida extraordinária como essa, não é de estranhar que a biografia de Gabrielle Chanel tenha ganhado tantas versões imprecisas, fantasiosas e aé sensacionalistas. Por isso, o livro A Era Chanel, lançado no Brasil pela CosacNaify, vem sendotão bem recebido. Escrito pela romancista francesa Edmonde Charles-Roux, traz cerca de 400 fotografias, além de desenhos e histórias. Com uma cuidadosa contextualização política e social, a edição mostra também que as inovações de Chanel viraram clássicos porque ela jamais inventou algo escabido ou que não tivesse uma íntima relação com o espírito de seu tempo. Eu, particulamente, estou fascinada. É Icrível!!!!
” Dizem que as mulheres se vestem para outras mulheres, por espírito de competição. É verdade. Porém, se não houvessem homens, elas não se vestiriam mais”. Chanel.
Vale à pena o investimento deste livro, é uma obra maravilhosa para ter para o resto da vida!
Calvin klein
Calvin klein
Prada
Prada
GUCCI
GUCCI
Em desfile da Colcci, só não sai frustrado quem já entra esperando apenas duas coisas: assistir à Gisele Bündchen desfilando (eu ainda acho ela um acontecimento e acho que La Bündchen tem um brilho que nem uma outra modelo tem) e ver uma coleção correta, comercial e fácil. Quase um desfile de showroom.Eu, Poliana que sou, prefiro já entrar na Colcci esperando isso (e só isso) e sair achando que algumas coisas funcionam. As sandálias de estilo gladiador com saltos altíssimos e grossos de madeira eram ótimas. Quem ainda está apaixonada por skinny deve encontrar boas opções nas araras das lojas e pode até inovar com alguns dos macacões, de proporção correta (muitos de cintura alta). Mas a Colcci apresentou, no fim das contas, duas silhuetas. Vestidos curtíssimos e shorts, macacões ou calças cintura alta e com boca aberta mesclados com tops, como no primeiro look de Gisele. A coleção era toda clara, com muito branco, lilás e verde floresta. As pantalonas, porém, eram muito justas e alguns dos tops, muito curtos (eu não quero acreditar que vai ter gente que vai colocar a barriga de fora. Justo agora que quase todo mundo já entendeu que não pode). A segunda parte do desfile foi toda pautada pelo tie-dye. Desde calças boca-de-sino, como a usada por Gisele em sua segunda entrada, até vestidos godê feitos de algodão, laise ou seda, todos ganharam tratamento tie-dye azul, vermelho, verde ou lilás. A coleção masculina também era bem correta e com peças boas. Além das já habituais bermudas cargo, os macacões e os tênis eram bonitos. E deu para perceber que boa parte das camisetas deve vir em gaze de algodão, mais fininhas e frescas, portanto, e com estampas de penas e passarinhos. Uma ótima saída para aquele bando de frases e aglomerados de desenhos, que já estavam cansando um pouco… No balanço final (e com Gisele ajudando muito), a Colcci encerra sua primeira aparição no São Paulo Fashion Week no positivo. Roupas fáceis, usáveis em um desfile despretensioso. Pra quem tem como sua maior preocupação os caixas das lojas, está ótimo.
Versace
Versace
Desenvolver produtos conforme os objetivos especiais de cada cliente é a grande meta da R:evolution , que pensa cada trabalho de forma única e inovadora.
Procuramos nos antecipar ás necessidades de nossos clientes,gerando idéias e ajudando-os a criar soluções
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